segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Seja bem-vinda!!

Oláaaa bonita! Seja muitíssimo bem vinda ao meu blog! Hoje é um dia muito especial pra mim, pois estou estreando como blogueira..

Você vai encontrar muita coisa bacana aqui, de verdade!!

Sabe aquele dia que você tem uma festa maravilhosa à noite e não sabe o que usar ou vestir?? E a make, como fazer?? São taaantas dúvidas!! Por isso tô aqui pra dividirmos experiências, afinal eu quero muito te ouvir também!!

Primeiramente, deixa eu me apresentar né, afinal ninguém começa uma amizade sem se apresentar não é mesmo?!

Prazer, meu nome é Carolina Mello, mas pode me chamar de Carol, mais simples ok?! Comecei a me interessar por maquiagem, moda e afins na faculdade..aí você deve estar se perguntando: mas só na faculdade?
Calma, eu explico!!!

Sempre convivi com maquiagem, beleza, pois minha mãe é esteticista e maquiadora e dia a dia tinha contato com esses assuntos durante a vida! Mas nunca tive muito interesse, até que na faculdade, comecei a aprender técnicas diferentes de maquiagem e com isso, comecei a aprender coisas sobre moda, beleza e até comportamento! Por isso, passei a ter um hobby aos fins de semana que foi maquiar para festas e eventos.

Primeiramente, só maquiei amigas e elas me indicaram pra outras amigas e etc. Foi assim que descobri meu amor e interesse em ser uma "beauty artist".

Então bonita, entre fique à vontade e sinta-se em casa. Preparei tudo com muito carinho e em breve posto vídeos, dicas de produtinhos, reviews, etc e espero sempre ouvir também um pouco de você.. deixe seu comentário com sua opinião e suas dicas também!




Tenho certeza que você vai amar!

Um beijo e aproveite!!

=*

6 comentários:

  1. Carol!
    Você sempre arrasa!!!
    Amei vc ter criado um blog! está super fofo!!!
    Sucesso!!!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabi!! Fiz com carinho e espero que vc sempre venha visitá-lo! Dê sugestões também!! Beijooos

      Excluir
  2. Parabens amigaaa por mais esta conquista! Esta super fofo o blog! Tenho certeza que tera muitas dicas incriveis!!! Serei sua fiel seguidora! Arrasa!!!ツツツツツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amigaa!!! Tenho certeza que vai sim, vou postar muito coisa bacana!! Beijoo

      Excluir
  3. Aê Carol! Parabéns! Arrasaaaa! Bjuu

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol,
    parabéns pelo blog.
    Só para compartilhar minha nova paixão é o BB Cream. Faz maravilhas na preparação da pele!!!

    ResponderExcluir