terça-feira, 13 de agosto de 2013

Review - The Colossal Kajal Maybelline

Olá bonitas!! Tudo bem??

Hoje resolvi falar pra vocês um pouco de um produtinho que estou in love ultimamente!! Quem nunca já passou raiva com um lápis de olho preto?? Ou por não pintar direito o olho, ou por sair muito rápido ou por borrar muito??

Unir 3 qualidades em um produto parecia impossível, ou seja, um lápis que tenha bastante pigmentação, que não borre, que dure muito e que não transfira... Mas então surgiu o lápis The Colossal Kajal da Maybelline que estou simplesmente A-M-A-N-D-O!


O produto vem em uma embalagem amarela, igual à máscara de cílios da Maybelline da mesma linha The Colossal, que eu também amo! Além disso, vem em embalagem retrátil que ajuda muito na aplicação e não precisa de apontar, ajudando também a não ressecar o produto quando fechado corretamente.


Aqui vai um swatch pra vocês verem a pigmentação. EXCELENTE! E de quebra, molhei o dedo e passei, esfreguei por cima do risco e NADA aconteceu!! Como se já não bastasse é à prova d'água também!


Fiz uma make rapidinha nos olhos usando só o lápis. Passei uma camada na parte inferior e superior engrossando o traço na direção do canto externo e esfumei a parte superior. Achei apenas um pouco difícil de esfumar, pois a massa é bem consistente. 

Fiquei algumas horas com ele e posso falar pra vocês que não borrou, não saiu e nem transferiu (tenho a pálpebra bem gordinha, muito fácil disso acontecer).


Conlusão: Aprovadíssimo!!! Comprei o meu em um stand da Maybelline que abriu no shopping Estação BH  e o preço compensa muito! Vocês também podem encontrar no site:

E aí penélopes, gostaram da novidade?

14 comentários:

  1. Ei Carolzinha! Que máximo seu blog, parabéns! Tenho certeza que será apenas o início de uma longa trajetória. Suas makes são lindas e tenho certeza que aqui será reflexo de tudo o que você passa e vive.Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Hummm...vou ver se acho p comprar então! Vc adivinhou o meu problema hehe. Necessito de um lápis de dure na linha d'água e que não transfira, pq além de lacrimejar muito, tbm tenho pálpebra gordinha. Valeu pela dica! Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dayana! Esse é o problema de 90% das mulheres hahaha! Ele dura bastante, inclusive pigmenta bem a linha d'água, pelo menos no meu olho fica até eu tirar com demaquilante e sempre to maquiando com ele e as clientes ama também! Compra ele sim que vale a pena! Beijos e volte sempre!

      Excluir
    2. Hahah comprei no mesmo dia! No meu olho ainda saiu um pouquinho, tive que reaplicar, mas é porque lacrimejo muito mesmo ao maquiar...gostei muito!!! Super indico! :)

      Excluir
  3. Aqui vai uma dúvida. Fiquei muito empolgada no lápis, mas gostaria de saber: você já experimentou o da Alice Salazar? Se sim, você o considera melhor do que ele? Estou à procura de um bom lápis e tinha pensado em comprar o da Alice, mas ouço comentários de que ele esfarela muito.
    Gostaria de saber a sua opinião.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amandinha!! Eu nunca experimentei o lápis da Alice Salazar, mas também ouvi falar que esfarela... acho que esse da Maybelline atende bem, é muito bom e não é caro.

      Mas se eu experimentar da Alice eu posto aqui também!

      Beijooo e volte sempre!

      Excluir
  4. Que otimaaa noticia!!!
    Quero ja um para mim!!!
    Adorei a dica amiga!!!
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei !! Também ja quero esse lapis ! :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog Carol, sua maneira de escrever é ótima, parece que estamos conversando! Visitarei sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tay!! Seja sempreee bem vinda!! O objetivo é mesmo esse, de parecer que estamos conversando entre amigas sabe?? Fico feliz que tenha gostado! Volte sempre flor! Beijooo

      Excluir
  7. Adorei a maquiagem Carol, ta linda. Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bella! Volte sempreee e fique a vontade! Beijos

      Excluir