quinta-feira, 7 de novembro de 2013

10 Produtos de Beleza com Ótimo Custo Benefício

Oláa lindezas,

Tô sumida né?! É, eu sei, mas tô de volta!

Vim trazer para vocês hoje dicas de produtos de qualidade excelente, mas que não são caros. Veja bem, muitas vezes, não estamos falando de produtos exatamente baratíssimos, mas que com certeza, são de muita qualidade e equiparáveis àqueles realmente caros, como os importados.

Acho importante, pois nos dias de hoje, com custo de vida cada vez mais caro, principalmente nas grandes cidades, é cada vez mais difícil encontrar coisas boas e que custem menos.

Espero que aproveitem penélopes!



Beijooo!

7 comentários:

  1. Adorei são produtos otimoos.. Já estou participando do seu blog visita o meu se puder beijo.
    http://arrazandonameke.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Joyce, obrigada flor!! Vou participar do seu também, ok? Um beijo e continue sempre visitando!

      Excluir
  2. Lindona, adorei o video! Vc é uma fofa, te achei super simpatica !
    Arrasou!
    E q peodutos maravilhosos *-*
    é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tainá, você é muito amável, obrigada pelos elogios! Com certeza vou seguir seu blog também! Um beijo e continue acompanhando os posts!

      Excluir
  3. Eu AMO o Colossal! E agora que fizeram uma nova fórmula que sai com água morna, amo mais ainda, porque diminui as desculpas pra tirar maquiagem, é só enfiar a cara no chuveiro, heheheh! Mas sério, experimentarei o batom Vult, mais gente me falou que são ótimos com relação à durabilidade e textura. Bjos, Carol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, que bom que vc gostou! The COlossal e mara ne? Um beijo e continue visitando sempre fofa!

      Excluir
  4. Demorei a assistir o video mais agora assisti! Fiquei feliz pq ja tenho quase tudoooo…kkkk (alguns adquiridos depois do blog e com sua ajuda, sempre grito socorro ne) Otimos produtos mesmo! Sempre arrasando nas dicas! Bjooo amiga!

    ResponderExcluir