quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Olho preto esfumado (Black Smokey Eye)

Minhas bonitasssss! Hoje é dia de vídeoo! Yes!

Hoje vou fazer uma make BAFÔNICA! Quem nunca quis fazer aquele olho mega preto no estilo capa de revista para arrasar na balada ou naquela festa especial? Pois hoje é o dia de aprender!

Usei basicamente preto e alguns truques bem simples e fáceis que valorizam a maquiagem num taaanto, que você pode fazer em casa.

Vejas as fotos dos resultado





And noooow, vamos ao vídeo! (Espero que perdoem as desfocadas da minha câmera, que está ruinzinha... sniff)


Lista de produtos usados:
Face: 
-Primer Facial Mary Kay
-Base Timewise matte cor  beige 5 Mary Kay
-Base em pó cor beige 1 Mary Kay
-Pó Bonzer Vult Cor 2
-Blush Citrus Bloom Mary Kay
-Iluminador dourado líquido Quem Disse Berenice?
-Iluminador em pó Pink Stardust Mary Kay
-Pó translúcido branco Catharine Hill
-Batom Please Me Mac

Olhos
-Lápis super preto Contém 1g
-Sombra Coal Mary Kay
-Sombra Cinnabar Mary Kay
-Máscara para cílios The Colossal Maybelline
-Cílios postiços First Kiss
-Sombra Cristalline Mary Kay

Espero que tenham gostado amores!! 

Deixem abaixo comentários e sugestões..

Beijo grande!

7 comentários:

  1. Adorei! amo make preta! Um luxoooo! Vou tentar fazer depois! Quero comprar cílios postiços!!!! Bjoooo =]

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make, eu tenho muito medo de fazer make preta e ficar tipo; panda, sabe?

    Mas um dia, vou conseguir fazer ua linda como a sua..

    beijos
    http://blog-uhlala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Laís não tenha medo, se vc borrar é só limpar com um pouquinho da base que vc usou e pronto! Fica liiindo em qualquer olho viu! Vale a pena tentar! Vou visitar seu blog também Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Me senti diva com a maquiagem mais marcante que você fez em mim uma vez... essa make, então, está diva!!! Quero muito experimentar depois!!!

    ResponderExcluir
  5. Já fiz essa make duas vezes apos ver o vídeo algumas vezes, já estou ficando craque e arrasando de sombra preta, agora só falta testar os cílios postiços que ainda não adquiri!!! Feliz!!!

    ResponderExcluir