sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Lançamento da paleta NAKED 3 - Urban Decay

Penélopes charmosas,

Muitas de vocês ou talvez todas, já devem ter ouvido falar das paletas queridíssimas da Urban Decay, da linha Naked, não é mesmo?

Muitas gurus de beleza e blogueiras usam as famosinhas Naked 1 e 2, que vamos combinar, são um arraso e a qualidade nem se fala!

Por isso, essa semana surgiram especulações sobre o lançamento da sucessora, a NAKED 3! A paleta ainda não teria sido lançada oficialmente, mas segundo boatos, uma loja da Sephora na França teria colocado à venda as novas paletas devido a um erro da loja e com isso, várias pessoas puderam adquirir o produto (embora estivesse disponível apenas algumas horas) e postaram fotos na internet.

A paleta, como nas outras antecessoras, segue a linha neutra de cores, variando entre tons de marrom, pastéis, rosados e preto e também no acabamento, sendo matte ou cintilante/metálico.

Enfim, agora é esperar essa belezura chegar à Sephora no Brasil! O preço saiu a 45 Euros e, no Brasil, o preço deve chegar o mesmo das outras paletinhas Naked, que é 250 reais.







Confesso que eu já estou louca pra comprar! E vocês?

Beijoss!

Um comentário:

  1. Oi linda!
    as paletas da Urban Decay são realmente um sonho, pena que o preço não seja tão acessível :/

    Adorei seu blog e estou seguindo. Se puder dar uma passadinha no meu para conhecer ficarei muito feliz e claro se gostar siga também!
    http://labeautemakeup.blogspot.com.br/
    beijinhos. ;**

    ResponderExcluir